
Num estilo de pura ação, Salt traz ao cinemas o talento de Angelina Jolie no papel da espiã Evelyn Salt. O filme conta a fuga e luta de Salt para realizar sua nova e pessoal missão, e muitas cenas de ação e espionagem.
No início do filme nas primeiras cenas de fuga, o estilo de ação não parece com o de Angelina Jolie, dando a impressão de que algo está errado. De certa forma está, pois o filme foi originalmente escrito para ser interpretado por Tom Cruise, que recusou o papel por achar muito similar ao papel de Ethan Hunt na triologia de Missão Impossível (se fosse interpretado por ele haveria muita comparação, já que os filmes tem gênero similar), então a personagem sofreu uma mudança para se adaptar a sua interprete. De início ficou estranho as cenas, mas aí falou mais alto o talento de Angelina Jolie que o adaptou ao seu próprio estilo.
Para entender melhor, e para eu não estragar o filme falando demais sobre a história, para por aqui e indico Salt para ser visto, apreciado e admirado.
O orgulho protege mas também destrói, não somos donos da verdade, se erramos nos diga, nos corrija,pois estamos aqui para informar e receber informações, ensinar e aprender e principalmente interagir.
Em nome do Quinteto: Daniel Caldas (Kyuubi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário