terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia do Amigo

Amizade

Quantos amigos realmente temos? Alguém pode responder essa pergunta? Se pode, tem a certeza de que a resposta está correta?
Além de comumente confundirmos colegas e amigos, tem o pior erro, aquele que finge ser seu amigo. Ele estar lá nas horas boas e longe nas ruins. A verdade é que se comparado a quantidade de pessoas que conhecemos poucas são as que podemos chamar de amigos.
Há  um pouco mais de dois anos, enquanto começava o 2º ano do ensino médio, passei por um grande problema. O vestibular que sempre pareceu tão distante agora estava ali e ainda não tinha certeza do que queria. Comecei a ter medo, sobre o que aconteceria, pra qual curso eu faria vestibular, se conseguiria passar, se seria realmente aquilo que eu iria querer, se tomaria a decisão certa. Tudo isso e mais um pouco começou a tirar meu sono e me deixar muito nervoso, não de irritado, mas sim de pensar naquilo e as mãos começarem a tremer. Estava inseguro e não sabia o que fazer. Mal conseguia me concentrar nos estudos.
Mas foi no meio de tudo isso que ganhei grandes amigos. foi nessa hora que eles apareceram e me ajudaram, ganhei 4 grandes amigos que me ajudaram muito não só nesse momento mas em muitos outros também.
Esses quatro eu considero como irmÆos e mesmo tendo feitos outros amigos eu os considero de grande importância em minha vida. Na discrição do blog está escrito "Cinco amigos e um blog", são desses quatro de quem eu falo, foi com eles que aprendi e compartilhei muitas coisas e é a amizade deles que quero manter para sempre.
A amizade foi e é de grande importância em minha vida e concerteza na vida de todos.
compartilhamos problemas, alegrias e tristezas, aprendemos e até ensinamos, apoiamos e demos conselhos.
Nesse dia agradeço por cada momento em que estive com os meus amigos, e desejo muitas felicidades, alegrias, realizações, e que Deus os abençoe.